segunda-feira, 27 de abril de 2009

Entrevista Revista Básica- abril 2009




Eu não gosto muito de dar entrevistas , por que acho esquisito e sempre me atrapalho, além de achar sempre que podia ter me expressado melhor hehe...mas nessa revista (Básica) que é de circulação na zona sul (ipanema) de muito bom gosto e presta um serviço bem bacana e muitas celebridades já foram entrevistadas....eu me senti lisonjeada por ter sido procurada! Gostaria de dividir com vcs, pois dessa vez me senti mais madura, segura e confiante a respeito de mim e do que penso sobre a minha profissão!! Envelhecer tem que ter o lado bom, né? rsrsr Espero que não pense que estou sendo egóica, vaidosa ou qualquer coisa.. tive vontade de dividir, simplesmente! Beijos JUJU!!

3 comentários:

  1. Tá ficando famosa, hein? Deveria ter pego um autógrafo seu aqui em Toronto! rsrsrsrs
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Jeanne, eu pretendo voltar à Toronto e você nem precisará de autógrafo..hahaha..terá mais fotos comigo!! hahah..Gostou??
    Beijos e sucesso pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana td bem?...me chamo marcos sou um grande admirador seu, lembro de vc no Zorra total, mais comecei a gostar mais ainda no Adorável Psicose,nao me canso de assistir na internet os episodios, adorei seu blog, te acho uma otima atriz...Adorei seu blog....Um grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir