segunda-feira, 15 de junho de 2009

HEIN?? Um novo trabalho!






E a vida segue...e a luta continua como diz meu amigo Claudio Alencar..rssr!! Agora estou com um novo quadro no Zorra Total!! A personagem é a Ouvídia, uma empregada surda que tenta adivinhar a mímica que os patrões fazem para ela. Divertidíssimo e um prazer e honra trabalhar e contracenar com Mariana Santos (Dona Nadir), minha amiga e parceira querida de cena e também com Fábio Porchat (Seu Vanderlei) , ator inteligente bobo, sabe?, intenso e fantástico!!
rsrs.. o quadro, sem puxar a sardinha para o nosso lado, é ótimo..simples, despretensioso...e bem engraçado..rsrsr...agora é torcer pra dar certo!! Obrigada amigos, Fabio e Mari... batemos um bolão! Beijos, JUJU!! HEIN??

2 comentários:

  1. Eu acho que a Ouvídia tinha que falar mais, já que escuta de menos.
    você está ótima no papel!
    Sucesso!
    Bjs,
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a Ouvidia, me derreto de rir ... vc é d+++++. bjs e saudades Taty

    ResponderExcluir