quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pout PourRir em Turnê, Belém, São Luis e Petrópolis!!

Demorei a postar sobre as viagens que fizemos com o Pout simplesmente por falta de tempo. Nós fomos primeiramente para Belém do Pará (7,8e 9 de agosto) e nos apresentamos no maravilhoso teatro do Estado do Pará, Margarida Schiwazappa. Fomos especialmente bem recebidos e cuidados pelos produtores locais, Dona Léa e Seu Expedito. Obrigada queridos pelo profissionalismo e carinho!Obrigada também aos  meninos queridos da técnica que muito nos ajudaram, Rodrigo Ferreira e Netto Dugon. Além de Belém ser uma cidade linda, com um povo muito acolhedor, nós comemos muito!! Cada restaurante maravilhoso!! Muita castanha, pato no tucupi, filhote, salmão, tapioca..td é com tapioca, gente!! O sorvete de tapioca é maravilhoso!!  Delicía!! Bom , além de passear pela cidade, visitar o Ver o Peso , a casa das 11 janelas (nós somos chatos e piadistas, portanto  contamos 22 janelas), comprei patchouli, castanha e farinha d´água, eu também estreie um novo personagem criado por mim com a colaboração especialíssima do Afra e do Ledo,  a Borboletas Princesas Rosas. hahahaha. De repente me lembrei que eu estava lá para trabalhar!! HaHa Foi uma bosta  enorme até o último dia,não funcionava de jeito nenhum, então na última apresentação eu acreditei mais que era um inseto que falava e funcionou melhor! Mas só foi ficar bom mesmo em São Luis do Maranhão!! hahahaha. Vamos até lá!! ~
Borboletas Princesas Rosas by Ju Guimarães
Fomos para São Luis do Maranhão nos dias 13, 14 e 15 de agosto. Viagem cansativa, porém maravilhosa! É divertido viajar em grupo e ter que conviver com o jeitinho peculiar de cada um!! Haha..Bom, tudo que eu queria quando cheguei meio doente e a  querida Cris Pompeo achando que eu tava com a suína, hahha.. era me deitar em qualquer lençõis maranhences do hotel. Dito e feito e à noite estreiamos no lindíssimo Teatro Arthur Azevedo. Fomos também maravilhosamente bem recebidos e cuidados pelo querido Moraes Junior!! Obrigada Moraes por tudo, incluindo o Johrei e o passeio  exclusivo e vip à noite pelo centro histórico, que aliás é belíssimo!! Também passeamos bastante e até fomos  a uma linda praia Calhau. De repente lembrávamos que estávamos ali para trabalhar ..haha..divertir as pessoas!! Mantive a Borboleta Pricesas Rosas..guerreira e incentivada pelos diretores e especialmente pela minha amada amiga e fodona atriz Mariana Santos. Foi estranho, mas no último dia eu finalmente descobri o tom e consegui me divertir e tirar muitas gargalhadas da platéia! Ufa!! Missão Comprida!! De todas as vzs que não deu certo, eu me aliviava pensando que a Socorro, meu carro chefe no Pout, seria minha salvação! Eu estava certa, Socorro agradou em todas as praças, especialmente por que em todas as vezes eu busquei contextualizar o texto, me aproximar da platéia com figuras, pessoas, hábitos e linguagem local. Jamais esquecerei dessas apresentações! Bom, dali partimos para Petrópolis..porra nada a ver..haha..longeeeeeee.. Saimos de um calor infernal e fomos para um frio dus infernus...Foi pauleira mas demos conta do recado! Ficou linda a peça no palco do teatro Bom Pedro II. Obrigada Sandro, você foi muito bacana! Esperamos voltar!!
Gentalha unida que não presta! (aeroporto de Brasília)
Obrigada  equipe, Rafinha,Pat, Afra, Ledo, Cris, Mari, Lu.. pela diversão de estarmos juntos nessa jornada! A gente rala pacas , mas se diverte muito! Obrigada especial ao meu amigo de todo sempre, Luis Lobianco. Amore, você é definitivamente a melhor cia para viajar... " O centro histórico é muito histórico!!hahaha
Amo vocês e a gente é para sempre!! Que venham mais turnês para o Pout PourRir!!!Beijos! JU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário