quarta-feira, 18 de março de 2009

Welcome to my blog!!

Levei muito tempo para configurar e organizar esse blog que foi carinhosamente e forçosamente (risos) criado pela minha grande amiga e cunhada Maibi Rodrigues!! Ela sempre insistiu que eu devia ter um espaço para falar dos meus trabalhos , receber comentário e postar meus anseios profissionais! Obrigada, Mai!!Bom, pois ai está o meu blog!! Sejam todos muito bem vindos! Tentarei mantê-lo atualizado (risos), pois o tempo nos engole, não é mesmo? Mas uma coisa eu agradeço: que bom sermos da geração em que uma ferramenta de comunicação como essa pode nos trazer novos conhecimentos , agregar novas pessoas e novos valores!! Viva a tecnologia!! Viva a internet! Viva o mundo dos blogs!! Hehe!! Vou tentar trazer aqui discussões sobre arte! sobre o mercado e sobre o fazer teatral! Não pretendo que esse blog seja algo egóico e sim um espaço para troca de informações profissonais e assuntos artísticos e também uma nova ponte para novas descobertas!!
Welcome to my blog!! hehe
Um beijo muito carinhoso
JUJU!!

2 comentários:

  1. Ju, maravilhosooooo!!! Uma linda, talentosa e cheia de idéias como você precisava de um espaço como este....todo seu....eu sou sua seguidora.....na vida....pq te amo de montão, vc foi um presente, uma amiga difícil de encontrar, um coração maior que tudo e um talento para iluminar os palcos, a internet e nossas vidas!!! Estou por aqui...........bjo grandão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!!!
    Muito sucessooooooo!!!!
    beijocas,
    Gabi

    ResponderExcluir