quinta-feira, 19 de março de 2009

Um passeio pelo Centro Cultural da Justiça Federal!!

Eu estou fazendo uma pós graduação na Universidade Cândido Mendes! MBA em Gestão Cultural. Enfim, pretendo unir forças para os meus projetos e levar essa idéia de ser artista no Brasil (algo tão difícil) adiante!! HEHE!! E ontem eu estive numa visita guiada pelo Centro Cultural da Justiça Federal, pelo professor de Gestão de Acervos Museológicos, Cícero Antônio, atual diretor do CCJF. Foi um prazer enorme conhecer e saber sobre a história daquele lindo prédio construído em 1909. Está fazendo cem anos esse ano!! Parabéns!! O curioso é que eu há quatro meses entro ali e me dirijo diretamente para o camarim do teatro!! E eu ainda não havia desfrutado do centro cultural!! Com belissímas exposições...arquitetura encantadora!! Bom,hoje pretendo voltar para ver as exposições, antes de entrar em cena!!
O Rio de Janeiro tem verdadeiros oásis artísticos e muitas vezes não temos conhecimento e não aproveitamos o potencial cultural dessa metrópole maravilhosa! Convido todos para uma visita ao CCJF, situado na Av. rio Branco, 241, Centro do Rio, aberto diariamente de 12h às 19h!!
http://www.ccjf.trf2.gov.br/default.htm
Abraços culturais..rsrsrs
JU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário